Bom download!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NOD32 4.2.67


baixar NOD32
16/11/2010Gratuito para testar 
Tamanho: 43,80 MB
3.542.495 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
Empresa: Eset











"Um dos mais conhecidos antivírus do mundo agora no Baixaki!4.2.67"
Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a e-mails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.
O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.
Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojanswormsadwares,spywaresphishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.
Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.
Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.
A VERSÃO 4 - MELHORIAS E NOVIDADES
O scanner do NOD32 está mais rápido e com maior poder de detecção. A heurística também está mais avançada com recursos para mídiasremovíveis e novas ferramentas de diagnóstico e recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário