O Last Conundrum of Da Vinci Deluxe é puzzle cuja temática principal é baseada no pintor Leonardo Da Vinci. Em português, o título do jogo significa “Último Enigma de Da Vinci”. Com base nisso, no decorrer do game, o usuário deve usar bastante o raciocínio para vencer os obstáculos propostos para cada fase.
Logo que você terminar a instalação do Last Conundrum of Da Vinci Deluxe e a janela dele for aberta, duas opções de visualização são oferecidas: a primeira mostra o jogo no modo de tela inteira e a segunda abre o game em uma janela normal. Escolha a forma de exibição que mais lhe agrada.
Jogabilidade
Para entender o que o game espera de você, primeiro é preciso compreender o cenário apresentado e para quê servem os itens. Quando o usuário inicia o jogo, logo se depara com um grande agrupamento de blocos, sendo que um deles está sobre todos os outros, de forma vertical.
No meio dessa reunião de objetos, existe um buraco, sinalizado com uma luz azul saindo dele, como se houvesse um holofote dentro do espaço vazio. O objetivo principal do Last Conundrum of Da Vinci Deluxe é que o jogador encaixe no buraco o bloco que está sobrando. Porém, o que parece fácil pode se revelar uma tarefa complicada.
Você pode movimentar o objeto para a esquerda, para a direita, para frente e para trás utilizando o ponteiro do mouse ou as setas do teclado. O fato é que a peça não anda, apenas tomba para a direção selecionada.
É esse pequeno detalhe que dificulta a vida do usuário, pois, em algumas partes, o caminho é estreito demais para que você possa rolar o retângulo, pois é necessário que haja duas casas à frente para que ele seja movimentado, sem cair no abismo do cenário.
Itens bloqueados
Na tela principal do jogo, é mostrada a categoria “Achievements” (Arquivamentos). Nessa seção, está disponibilizada uma lista de imagens que, a princípio, estão bloqueadas. Os arquivos são liberados a cada oito desafios vencidos. Portanto, persista na solução dos níveis, para que você possa desbloquear todas as fotografias escondida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário