Depois que a usina de Chernobil foi tomada por um grupo de terroristas, somente você pode evitar uma nova catástrofe nuclear.
Se a palavra “terrorista” em um game já inspira um bocado de ação, o mínimo que se pode esperar de “Chernobil” é um confronto explosivo. Chernobyl Terrorist Attack é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na usina nuclear que foi marcada pelo acidente de 1986. Um novo desastre ainda maior está prestes a ocorrer e a vida de milhões de civis depende do sucesso da sua missão.
Ataque terrorista
Quando terroristas tomam o controle da usina nuclear de Chernobil, o leste europeu vive momentos de medo e tensão. Caso o governo não pague a quantia de 10 bilhões de euros em 24 horas, eles prometem explodir o local e provocar uma catástrofe nuclear sem precedentes na história.Como a quantia exigida é demasiadamente alta e um ataque em massa seria muito arriscado, as autoridades decidem então enviar um soldado altamente especializado para se infiltrar no local e neutralizar os mecanismos de defesa dos terroristas. Agora, o futuro de todo o hemisfério norte está em suas mãos!
O calibre da negociação
Não adianta preparar discursos, conversas com terroristas é na base da bala! Mas procure não fazer muito barulho, o local parece uma verdadeira fortaleza militar. Esconda-se sempre que possível e use o gatilho somente em último caso e quando seu inimigo estiver firme em sua mira.
Muita ação, poucos recursos
Aparentemente, Chernobyl Terrorist Attack tem tudo que um bom game de tiro em primeira pessoa precisa para se tornar um sucesso. Além de dispor de sete armas poderosas como rifles, metralhadoras, escopetas e granadas, o jogador se depara com gráficos de qualidade razoável e pode até interagir com os elementos do cenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário